sexta-feira, 18 de março de 2016

ASSEMBLEIA DE GRUPO

        Dia 23 de janeiro, às 10h da manhã demos início a nossa Assembleia de Grupo. A Assembleia de Grupo é o órgão mais importante de um Grupo Escoteiro. São os pais juntos com a Diretoria do GE programando e organizando as atividades para os jovens. É a verdadeira integração dos Escotistas e Dirigentes com os Pais.

            
Tivemos a eleição para o cargo de Presidente do Conselho de Pais, onde o Claudio Felix, pai da Escoteira Letícia Felix,  deixou a função para que outro pai pudesse ter a experiência de auxiliar tão próximo o nosso GEMAR.



               Foi sugerido o nome do pai do Lobinho Heitor Nascimento, o sr Claudinei Nascimento, para a função de Presidente da Comissão de Pais e da mãe do Lobinho Icaro Monteiro, a srª Jacqueline Monteiro para Secretária.



                  Infelizmente não tivemos o comparecimento total dos nossos pais, mas tenho esperança que na próxima reunião aumentaremos esse percentual.


                Apresentamos a programação para o ano de 2016 para que os pais possam se organizar para que os jovens possam participar das atividades.



               Tivemos também a eleição para os delegados que representarão o 90º GEMAR-AAM na Assembleia Regional. Este ano teremos direito a 5 Delegados que serão: Karina Freire Báez de Andrade, Elves Henrique de Mendonça Carias, Silvina Barbosa Mota da Silva, Carlos Henrique Dantas de Andrade, Fabio Geraldo Veloso.

             A participação dos pais na vida escoteira do jovem é de muita importância!


        "Todo tempo do mundo será pouco, para aqueles que desfrutam da presença de seu filho."
                                                                     Salgado Filho      
                                                                                                   1º Ministro da Aeronáutica









Nenhum comentário:

Postar um comentário